FAQ

1. Entregas e Prazos

Entregamos em todo o Brasil! Nossas entregas são feitas por Correios ou Transportadora Jadlog. O tempo para entrega vai depender do prazo da transportadora e a modalidade de entrega escolhida.

Para você ter uma ideia: Escolhendo a opção de entrega dos Correios, o envio via PAC pode levar até 10 dias úteis e tem o custo mais baixo. Já o SEDEX até 5 dias úteis com um custo uma pouquinho mais elevado.
A transportadora Jadlog oferece as modalidades de envio .Package com prazo de entrega mais longo e custo menor e a .Com com prazo de entrega mais curto e custo maior. Todas as opções estarão disponíveis para escolha do cliente no ato da compra ao colocar seu CEP. Vale lembrar que os prazos passam a contar a partir do 1º dia útil após a compensação do seu pagamento, o que pode levar de 1 a 3 dias corridos.

E se você for do Rio de Janeiro, ao colocar seu CEP aparece também a opção de Retirar Pessoalmente. Nossa retirada é em Bonsucesso. A retirada é a combinar, após o pedido pago, você entra em contato com a gente pelo nosso Whatsapp (21) 98318-0077 para a gente cobinar certinho. Legal, né? Nossa retirada só funciona combinando previamente e de seg a sex em horário comércial combinado. 

Ah! Mais uma coisinha. Fique ligado na hora de cadastrar o endereço de entrega: nome da rua, número, apto, CEP... As transportadoras são bem criteriosas quanto a isso!

 

2. Pagamentos

Aqui na nossa loja, trabalhamos em parceria com o Pagseguro, uma empresa do Grupo UOL, super segura e de confiança. Você pode escolher pagar seu pedido por Boleto, Cartão de Crédito, Débito ou também pela sua conta do Mercado Pago.

PARCELAMENTO
Parcelamos em até 2x sem juros no cartão de crédito com parcela mínima de R$50,00.

BOLETO
Se você escolheu pagar por boleto, é importante ficar ligadinho pois o pagamento tem que ser feito até a data limite de vencimento da fatura. Mas claro que você não precisar esperar até o dia do vencimento para pagar, afinal, quanto antes seu pedido for pago, antes ele será liberado =)

Para pagar seu pedido no boleto é só imprimir e levar diretamente a alguma agência bancária ou casas lotéricas e efeutar o pagamento. Ou então, você pode também, pagar no seu internetbank com a sequência numérica do mesmo.

Se precisar de uma Segunda Via da fatura, é só acessar seu login, clicar em clicar em “Meus Pedidos” e emitir uma nota via do boleto.

Caso o boleto não tenha sido pago até a data de vencimento, o pedido é cancelado automaticamente. 

Qualquer dificuldade no pagamento não hesite em nos contactar: Nosso Whatsapp (21) 98318-0077.

 

3. Cupom de Desconto

Obaaa DESCONTO!! Se você recebeu algum cupom de desconto, aproveite essa oportunidade =)

COMO USAR
Faça suas comprinhas normalmente, na página do carrinho vai ter um campo para você validar o cupom. Digite o código do cupom e valide. Pronto! O desconto vai aparecer no Subtotal do seu pedido. Depois é só finaliza-lo!

REGRAS
Cada cupom possui a sua regra. Fique atento ao prazo, percentual de desconto e a restrição de cada cupom. Todas as informações necessárias virão detalhadas junto ao cupom.

O cupom de desconto não pode ser combinado com nenhum outro desconto no site, nem frete grátis.

 

4. Trocas e Devoluções

Esperamos que tenha ficado feliz com sua comprinha! Caso contrário, você pode trocar ou devolver sua mercadoria. Não se preocupe, nossa política de Trocas e Devoluções respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 

Para realizar sua troca, entre em contato com a gente através do nosso do nosso site, Whatsapp (21)98318-0077 ou e-mail contato@hellochic.com.br.   

A mensagem deve conter as seguintes informações:
- Número do pedido
- Nome completo 
- Motivo da troca ou devolução
- Referência da peça a ser devolvida

Não aceitaremos devoluções ou trocas sem comunicação prévia.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Tomara que não... Torcemos para que você goste de tudo! Mas caso tenha se arrependido da compra e queira trocar sua encomenda, você deve nos avisar em até 7 dias úteis. Nesse caso, após o contato, você deve devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço que iremos enviar após o contato.
Assim que recebermos a peça, o nosso controle de qualidade vai verificar se a mesma está nas condições originais e sem sinais de uso. Se tudo estiver okay, a Hello Chic te reenvia a peça escolhida para troca ou o estorno no valor da sua compra.
Para compras realizadas via cartão de crédito o estorno é feito pelo sistema bancário após o recebimento dos produtos devolvidos.
Para compras realizadas boleto, o reembolso é realizado via depósito bancário e em até 3 dias úteis depois do recebimento dos produtos devolvidos.
Fique ligado, que nesse caso frete de envio e reenvio da mercadoria é por conta do cliente.

TROCA POR DEFEITO OU DESACORDO
Se sua embalagem chegou violada ou aberta, recuse o recebimento e nos avise o mais breve possível. Caso seu produto venha com defeito, entre em contato com a gente pelo  nosso site, Whatsapp (21) 98318-0077 ou e-mail contato@hellochic.com.br, enviaremos para análise.
E caso você tenha recebido outro produto no lugar do que escolheu, não tem problema, basta nos comunicar e seguir os passos para devolução do produto. Lembrando que o mesmo tem que estar em sua embalagem original e todos os acessórios que o acompanham. Fique tranquilo que o frete nesse caso é por nossa conta! =) 

 

5. Embalagem

Embalamos com muito carinho e da melhor forma possível todos os nossos pedidos.
Enviamos em caixas de papelão, com proteções de acordo com a fragilidade de cada item, fique tranquilo que vai chegar direitinho na sua casa =)

 

6. Brindes

Sim! Temos campanhas de brindes em datas especiais. Caso o brinde esteja sendo anunciado no site e em nossas redes sociais e a sua compra atende as regras o brinde estará disponibilizado automaticamente no seu checkout e será enviado com o seu pedido. Se no seu checkout o brinde não estiver disponível, verifique as regras da promoção e veja se a sua compra atende os requisitos =)

 

7. Retiradas

Para moradores do Rio de Janeiro, você pode comprar seu pedido sem custo de frete para entrega. É super fácil e só precisamos combinar em qual dos nossos pontos de retirada você quer pegar!
Na página do Checkout, ao colocar seu CEP aparece a opção de Retirar Pessoalmente. Nossa retirada é no bairro de Bonsucesso. A retirada é sempre à combinar. Então é importante que, após o pedido, você entre em contato com a gente pelo nosso Whatsapp (21) 98318-0077 e informando o dia e o local que gostaria de pegar suas encomenda que disponibilizaremos para você! Fácil, ne? Avisa a gente!!


8. Loja Física

A Hello Chic não possui loja física. Somos uma loja 100% online
 

Sobre a loja

Hello Chic 100% Online. Diversas opções em Mochilas, Papelaria, Viagem, Decoração, Presentes e Produtos Fofos! Compra 100% Segura. Entregamos para todo o Brasil.

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