FAQ

1. Entregas e Prazos

A nossa entrega é toda feita pelos Correios. Trabalhamos com as categorias de envio: SEDEX e PAC. Independente de onde você more no Brasil, se tiver correio, vai chegar! Nossas mercadorias são despachadas do Rio de Janeiro/RJ e seguimos o calendário de feriados do Município e do Estado. O tempo* para entrega vai depender do prazo dos correios. Levando-se em conta o seu endereço e a forma de envio que você escolheu.

Para você ter uma ideia: O envio PAC pode levar até 7 dias úteis. Já o SEDEX até 5 dias úteis. Lembrando que, os prazos passam a contar a partir do 1º dia útil após a compensação do seu pagamento, o que pode levar de 1 a 3 dias corridos.

Ah! Mais uma coisinha. Fique ligado na hora de cadastrar o endereço de entrega: nome da rua, número, apto, CEP... Os correios são bem criteriosos quanto a isso!

FRETE GRÁTIS 

Trabalhamos com frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$150,00 - Ou seja o subtotal da compra tem que ser maior ou igual a R$150,00. A entrega é feita por PAC e o prazo é de 10 dias úteis, mas caso você opte pela entrega via SEDEX, a mesma será cobrada =) 

Para compras acima de 5 Cartelas de strass, letra em strass ou pérolas adesivas o frete também é grátis. O envio será por Carta Comercial Registrada o prazo é de 12 dias úteis. 
Note que: Se você combinar strass ou pérolas adesivas com outros produtos o envio será em PAC ou SEDEX e será cobrado.

Lembrando que a opção de FRETE GRÁTIS não pode ser combinada com nenhum outro tipo de CUPOM ou PROMOÇÃO.

 

2. Pagamentos

PARCELAMENTO
Suas compras podem ser parceladas no cartão em até 3x sem juros com parcela mínima de R$30,00.

BOLETO BANCÁRIO
Se você quer pagar sua compra à vista, você pode escolher a opção de pagamento via Boleto Bancário, após finalizar seu pedido imprima o boleto e pague em qualquer agência bancária, lotéricas ou pelo seu internet banking até a data do vencimento. O prazo de entrega começa a valer assim que o pagamento for confirmado no nosso sistema, o que pode levar até 2 dias úteis. 

TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Se você optou por pagar por Transferência ou Depósito bancário, você ganha 10% de desconto no checkout. Quando fizer a transferência não se esqueça de nos enviar o comprovante para vendas@hellochic.com.br.

Deposite em:
Banco Santander 
Trinta Gonçalves Ledo Atacado dos Brindes
Agência: 3381
C/C: 13.000462-3
CNPJ: 06.349.614/0001-60

Seguramos seu pedido por até 48 horas, caso não haja pagamento seu pedido será cancelado.

 

3. Cupom de Desconto

Se você recebeu algum cupom de desconto, aproveite essa oportunidade.
COMO USAR
Faça suas comprinhas normalmente, na página do carrinho vai ter um campo para você validar o cupom. Digite o código do cupom e valide. Pronto! O desconto vai aparecer no Subtotal do seu pedido. Depois é só finaliza-lo!

REGRAS
Cada cupom possui a sua regra. Fique atento ao prazo, percentual de desconto e a restrição de cada cupom. Todas as informações necessárias virão detalhadas junto ao cupom.
O cupom de desconto não pode ser combinado com nenhum outro desconto no site, desconto de transferência bancaria e nem frete grátis. 

 

4. Trocas e Devoluções

Esperamos que tenha ficado feliz com a comprinha! Caso contrário, você poderá trocar ou devolver sua mercadoria. Não se preocupe, nossa política de Trocas e Devoluções respeita a legislação vigente (com a Lei Federal número 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor). 

Toda troca ou devolução deve ser comunicada por e-mail através do contato@hellochic.com.br.

No e-mail deve ter as informações:
- Número do pedido
- Nome completo 
- Motivo da troca ou devolução
- Referência da peça a ser devolvida

Não aceitaremos devoluções ou trocas sem comunicação prévia.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Tomara que não... Torcemos para que você goste de tudo! Mas caso tenha se arrependido da compra e queira trocar sua encomenda, você deve nos avisar por e-mail no contato@hellochic.com.brem até 7 dias. Nesse caso, após o contato, você deve devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com os acessórios que a acompanham, juntamente com a nota fiscal de venda, para o endereço que iremos enviar pelo e-mail.
Assim que recebermos a peça, o nosso controle de qualidade vai verificar se a mesma está nas condições originais e sem sinais de uso. Se tudo estiver okay, a Hello Chic irá reenviar a peça escolhida para troca ou o estorno no valor da sua compra.
Para compras realizadas via cartão de crédito o estorno é feito pelo sistema bancário depois dos recebimentos dos produtos devolvidos. Para compras realizadas via depósito bancário, o reembolso é realizado também via depósito bancário e em até 3 dias úteis depois do recebimento dos produtos devolvidos.
Fique ligado, que nesse caso frete de envio e reenvio da mercadoria é por conta do cliente.

TROCA POR DEFEITO OU DESACORDO
Se sua embalagem chegou violada ou aberta, recuse o recebimento e nos avise o mais breve possível. Caso seu produto venha com defeito, entre em contato com a gente pelo contato@hellochic.com.br, enviaremos para análise e após o resultado faremos a troca.
E caso você tenha recebido outro produto no lugar do que escolheu, não tem problema, basta nos comunicar via e-mail e seguir os passos para devolução do produto. Lembrando que o mesmo tem que estar em sua embalagem original e todos os acessórios que o acompanham. Fique tranquilo que o frete nesse caso é por nossa conta! =) 

Lembrando que os produtos comprados aqui na lojinha online, não podem ser trocados na loja física.

Qualquer dúvida manda um e-mail pra gente no Contato.

 

5. Embalagem

TODOS os nossos produtos são embalados com carinho, da melhor forma possível. Enviamos em caixas de papelão, com proteções de acordo com a fragilidade de cada item. 

 

6. Lista de Presentes

Para ter uma lista de presentes, você precisa ter um Login. Faça o cadastro e escolha tudo que você mais ama aqui na Hello Chic. Você adiciona, clicando no coração “Adicionar aos Favoritos” na página de detalhe do produto.
Pronto! Agora é só espalhar sua lista de presentes para os amigos e familiares =)

 

7. Black Friday

A Hello Chic também está participando do maior movimento de descontos do mundo!
Durante os dias 27, 28 e 29 de outubro de 2015 o site TODO estará com desconto de 40%.

E para conseguir esse desconto, é só validar o código “BLACKCHIC” no campo CUPOM DE DESCONTO na página do carrinho.

Lembrando que nesse caso os descontos não são cumulativos, portanto, os descontos de Frete e Transferência Bancária não serão habilitados caso optem por participar da Black Friday Hello Chic.